Mulher é morta a tiros enquanto voltava do trabalho na BR-163, em Novo Progresso - Estado do Pará Online

Mulher é morta a tiros enquanto voltava do trabalho na BR-163, em Novo Progresso

Embora não haja informações oficiais sobre a motivação do crime, polícia suspeita de postagem em rede social, em que Karollyne Souza teceu críticas à masculinidade do ex-companheiro

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, identificada como Karollyne Souza, que foi assassinada com vários tiros no início da tarde desta quinta-feira (23), na BR-163, em Novo Progresso, sudoeste do Pará. O crime foi registrado próximo a um posto de combustíveis enquanto a vítima retornava do trabalho.

Testemunhas informaram que Karollyne pilotava uma motocicleta, mas durante o trajeto até a casa da vítima, a mulher foi surpreendida por dois homens em outra motocicleta, que dispararam várias vezes contra a vítima. Com os disparos, a jovem caiu no chão e morreu na hora. Já os suspeitos fugiram do local logo em seguida.

As polícias Civil e Militar, além da Científica, estiveram no local para ouvir testemunhas e fazer buscas pelos suspeitos, mas não concluiram a verdadeira motivação do crime. A suspeita é de que uma postagem, publicada poucas horas antes do crime, em que Karollyne tecia críticas à masculinidade do ex-companheiro, possa ter provocado o homicídio.

Veja:

O corpo de Karollyne foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira e será liberado amanhã (24) para o velório.

O EPOL entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil para saber do paradeiro do ex-companheiro de Karollyne e aguarda retorno.

Leia também: