Uma mulher foi conduzida à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deaca) na madrugada desta quinta-feira (16) em Marabá, sudeste do Pará, após deixar a filha de seis anos sozinha em casa. O caso aconteceu por volta das 3h30 da manhã, na Rua Matrichã, bairro Morada Nova.
De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram a guarnição após perceberem a criança chorando e chamando pela mãe na janela da residência. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a situação e permaneceram do lado de fora tentando acalmar a menina.
Cerca de 30 minutos depois, a mãe, Rita de Cássia Almeida dos Santos, chegou ao local acompanhada de uma amiga. Ela contou à PM que havia saído por volta das 23h do dia anterior para consumir bebida alcoólica em um bar, deixando a filha dormindo em casa.
Os policiais relataram que a mulher e a amiga apresentavam sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico. Diante da situação, ambas foram encaminhadas à Deaca para os procedimentos cabíveis.O caso foi registrado no 4º Batalhão de Polícia Militar, que cobre a área do bairro Morada Nova.
Leia também:
Deixe um comentário