No edifício Manoel Pinto, a cantora paraense Gaby Amarantos enaltece a cultura da periferia com a “Laje da Naza” no Círio de Nazaré. O ponto conta com decoração temática, como a estrutura inspirada nas tradicionais festas de aparelhagem do estado, a “Nave da Laje”, que sustenta a imagem de Nossa Senhora de Nazaré.
Diversos artistas marcaram presença na segunda edição da Laje da Naza, a convite de Gaby Amarantos, para celebrar o fim de semana do Círio de Nazaré. Em clima de festa e devoção, a cantora paraense explicou o convite a quem ainda não conhece a celebração: “Não tem como explicar, vocês têm que vir aqui viver”, diz, destacando a experiência única de estar em Belém durante o Círio.
A artista também comentou sobre sua participação no Global Citizen Festival: Amazônia, que acontecerá no dia 1º de novembro, em Belém, às vésperas da COP30. Segundo Gaby, a intenção é levar ao palco uma experiência única inspirada em “Rock Doido – O Filme”, projeto que celebra e exalta a cultura do tecnobrega paraense. “A gente quer trazer a experiência mais próxima do filme”, destacou.
Leia também:
Deixe um comentário