"Entreguei nas mãos da Minha Mãe": devoto paga promessa após se recuperar de lesão no joelho - Estado do Pará Online

“Entreguei nas mãos da Minha Mãe”: devoto paga promessa após se recuperar de lesão no joelho

Alexandre sofreu uma fratura no joelho, mas atribui a cura à intercessão de Nossa Senhora de Nazaré e cumpre promessa durante a romaria.

EPOL

Entre os milhares de fiéis que acompanharam a Romaria Rodoviária na manhã deste sábado, 11, Alexandre viveu um momento especial de fé e gratidão. Pela primeira vez, ele participou do Círio pagando uma promessa. Semanas atrás, sofreu uma fratura grave no joelho, mas hoje celebra a recuperação e o cumprimento do voto feito à Virgem de Nazaré.

“Minha promessa é que, semanas atrás, eu fraturei o joelho. Os médicos falaram que era rompimento, mas eu entreguei a situação à Nossa Mãe e disse: se Ela me desse a cura, eu pagaria minha promessa com uma cera do joelho. Hoje eu estou aqui. Não era nada de grave, graças a Deus, estou curado. Eu praticava muito futebol, foi jogando que me machuquei, mas entreguei nas mãos da Minha Mãe e sabia que Ela ia me cuidar, me curar. Estou aqui. Eu desejo às pessoas que nunca percam a fé, pois a fé é o significado de tudo. Minha Mãe nunca me desamparou, e não é agora que Ela vai me desamparar. Feliz Círio”, contou, emocionado.

O relato de Alexandre é um dos tantos exemplos de fé que se multiplicam nas romarias do Círio. Cada passo, cada promessa paga, é um testemunho da confiança dos devotos na intercessão de Nossa Senhora de Nazaré, símbolo maior de esperança, amor e gratidão para o povo paraense.

Leia Mais: