Na manhã do último domingo (5), um adolescente de 17 anos morreu após inalar gases tóxicos durante a limpeza de um poço em uma chácara localizada no km 105 Norte, zona rural de Medicilândia, no sudoeste do Pará. O local fica a cerca de dois quilômetros da Rodovia Transamazônica.
Na manhã do último domingo (5), um adolescente de 17 anos m0rr*u após inalar gases tóxicos durante a limpeza de um poço em uma chácara localizada no km 105 Norte, zona rural de Medicilândia, no sudoeste do Pará. O local fica a cerca de dois quilômetros da Rodovia Transamazônica. pic.twitter.com/Nwi9sB0UfV
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) October 6, 2025
De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar de Altamira (16º BPM), o jovem realizava o trabalho ao lado do tio quando ambos começaram a passar mal por causa da alta concentração de gás dentro do poço. O homem conseguiu sair com vida e foi socorrido para o Hospital Municipal de Medicilândia, onde permanece internado. Já o adolescente não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Altamira foram acionadas para realizar o resgate. Durante a tarde, peritos da Polícia Científica estiveram no local para fazer a perícia e remover o corpo, que foi encaminhado para necropsia.
Moradores informaram que o adolescente e o tio eram naturais do Maranhão e estavam em Medicilândia havia cerca de seis meses, trabalhando em propriedades rurais da região.
Deixe um comentário