O Remo voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. No Rio de Janeiro, pela 28ª rodada da competição, o Leão foi derrotada pelo Volta Redonda com direito a gol no último lance da partida. O resultado de 2 a 1 aliviou o clube carioca na briga contra o rebaixamento e deixou o Leão mais distante do G4.
Logo no início do jogo, o Voltaço abriu o placar com Vitinho, aos 13 minutos. O empate do Remo saiu somente na segunda metade da etapa final. João Pedro sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e o goleiro Jefferson Paulino fez a defesa. Mas no rebote, Eduardo Melo garantiu o empate azulino.
No entanto, já nos acréscimos do jogo, o Volta Redonda conseguiu a virada com um ex- atacante do Remo. No último lance da partida, Matheus Lucas aproveitou cruzamento de Sanchez e marcou de cabeça o gol da vitória do Voltaço por 2 a 1.
Agora, a equipe carioca soma 30 pontos e ficou na porta da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, mesma pontuação do América-MG, primeiro time fora da zona, mas que ainda joga na rodada. Além disso, o Voltaço abriu oito pontos para o Paysandu, lanterna da competição com apenas 22 pontos.
Já o Remo, que iniciou a rodada na 8ª posição, agora é o 10° com 39 pontos, distante a sete pontos do Novorizontino, quarto colocado, mas podendo fechar a rodada na 12ª caso Atlético-GO e Avaí ganhem os jogos desta quinta-feira, 25.
Próxima rodada
No domingo, 28, o Remo volta a campo para encarar o CRB, às 18h30, no Estádio do Mangueirão pela 29ª rodada da Série B.
Leia também:
Guto Ferreira é o novo treinador do Remo













Deixe um comentário