A situação do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro ficou ainda mais complicada após a derrota para o Novorizontino. Com 22 pontos, a equipe bicolor afundada na lanterna e pode ver a diferença para o vice-lanterna aumentar para oito pontos e para o primeiro fora da zona de rebaixamento chegar aos 11 pontos ao final desta rodada.
Após ao jogo dessa terça-feira, 23, o técnico Márcio Fernandes manteve a esperança por uma reviravolta na situação bicolor dentro da competição. O treinador destacou ainda é preciso “honrar” a camisa do clube nesta reta final de Série B.
Ainda tem dez jogos (para serem disputados). Tudo é possível. É claro que se a gente olhar o momento, dá muita tristeza, muita dificuldade, mas se a gente, que está no trabalho, não acreditar, aí fica difícil. Tem que ter forças pra sair desta situação. A gente tem que honrar a camisa do Paysandu, aconteça o que acontecer. Temos que honrar a camisa fazendo nosso melhor”, disse.
O Paysandu volta a campo no próximo domingo, 28, às 16h, para encarar o Criciúma em Santa Catarina. Para este jogo, o técnico Márcio Fernandes pode ter até cinco desfalques, já que Rossi e Bryan Borges estão suspensos com três cartões amarelos, Vilela e Thiago Heleno deixaram o jogo com o Novorizontino lesionados e Anderson Leite está entregue ao DM.
Leia também:
Deixe um comentário