Em busca de reassumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Paysandu neste sábado (20), às 16h (de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 27ª rodada da competição.
O Esmeraldino chega pressionado após três jogos sem vencer. Atualmente, ocupa a vice-liderança, com 45 pontos, dois a menos que o líder Coritiba, que encara o América-MG no domingo (21), em Belo Horizonte. Uma vitória dentro de casa recoloca o Goiás na ponta, ao menos até o fim da rodada.
Do outro lado, o Paysandu vive situação delicada. O Papão é o lanterna da Série B, com 22 pontos, seis a menos que o Botafogo-SP, primeiro time fora do Z-4. O time paraense precisa de uma reação imediata para seguir com chances de escapar da queda.
O técnico Vagner Mancini terá vários desfalques no Goiás: Martin Benítez, Marcão Silva e Anselmo Ramon, expulsos na última rodada, além de Gonzalo Freitas e Wellington Rato, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia é o retorno do goleiro Tadeu, que cumpriu suspensão.
O provável Goiás tem: Tadeu; Diego Caito, Messias, Lucas Ribeiro e Moraes; Marcão, Juninho e Rodrigo Andrade; Rafael Gava, Lucas Lovat (Willian Lepo) e Jajá.
No Paysandu, Leandro Vilela cumpre suspensão e é baixa confirmada para o técnico Márcio Fernandes. A provável escalação é: Matheus Nogueira; Edilson, Thalisson, Thiago Heleno e Bryan; André Lima, Marlon e Martínez; Maurício Garcez, Diogo Oliveira e Rossi.
Leia também:
Deixe um comentário