Remo: António Oliveira tem dúvida no meio de campo para jogo com Atlético-GO - Estado do Pará Online

Remo: António Oliveira tem dúvida no meio de campo para jogo com Atlético-GO

Leão e Dragão jogam neste sábado, 20, às 20h30 no Estádio Banpará Baenão.

Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo finalizou a preparação para o jogo com o Atlético Goianiense, neste sábado, 20, às 20h30 no Estádio Banpará Baenão. Na manhã desta sexta-feira, 19, o técnico António Oliveira comandou a última atividade com o elenco e segue com apenas uma dúvida na escalação.

Por mais uma rodada, a linha defensiva será mantida. Nathan Santos e Sávio vão compor as laterais com Reynaldo e Klaus no miolo de zaga, além do goleiro Marcelo Rangel, um dos principais jogadores desta edição da Série B.

Já no meio de campo, a novidade é a entrada de Caio Vinícius na vaga de Luan Martins. Suspenso por cartão amarelo contra o Vila Nova, o volante foi substituído justamente por Luan. Ao lado dele, Jaderson está confirmado.

A dúvida fica por conta do setor de criação da equipe. Nathan Pescador e Régis alternaram na função durante as atividades da semana e a definição sobre quem começa jogando deve sair somente no vestiário do Estádio Banpará Baenão neste sábado. O escolhido vai substituir Diego Hernández, então titular da posição.

No ataque, outra mudança: Nico Ferreira sai e Marrony retorna ao time para forma o trio ofensivo com Pedro Rocha, artilheiro da Série B com 12 gols, e João Pedro.

Com isso, o Remo deve ter: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Reynaldo, Klaus e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Régis (Nathan Pescador); Marrony, Pedro Rocha e João Pedro.

Leão e Dragão jogam neste sábado, 20, às 20h30 no Estádio Banpará Baenão.

Leia também:

Remo abre lote extra de ingressos para jogo com o Atlético-GO