O Tribunal agendou para 18 de setembro a audiência de conciliação entre Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT). A artista responde a uma ação judicial movida pela legenda, que a acusa de difamação.
O processo foi aberto depois que Jojo disse, em entrevista ao podcast Brasil Paralelo, que teria recebido R$ 1,5 milhão para apoiar Luiz Inácio Lula da Silva na disputa presidencial de 2022. Na ocasião, ela também sugeriu que outros artistas teriam sido remunerados para manifestar apoio ao então candidato.
As falas repercutiram imediatamente. Gleisi Hoffmann, que presidia o partido na época, negou a informação e anunciou que a legenda iria à Justiça. O caso resultou em uma queixa-crime.
O Tribunal agendou para 18 de setembro a audiência de conciliação entre Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT). A artista responde a uma ação judicial movida pela legenda, que a acusa de difamação. pic.twitter.com/aL1OB4MZPY
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) September 5, 2025
Uma tentativa de conciliação chegou a ser marcada para 31 de julho, mas não ocorreu. Agora, a nova audiência deve definir se o processo terá prosseguimento ou será encerrado.
Nas redes sociais a influenciadora comentou o caso em story.
Leia também:
Deixe um comentário