Na manhã desta quinta-feira (4), feirantes do bairro do Guamá, em Belém, realizaram um protesto para exigir a conclusão das obras de reforma do mercado local. O grupo interditou o cruzamento da Avenida José Bonifácio com a Avenida Barão de Igarapé-Miri, chamando a atenção do poder público para a situação.
De acordo com os trabalhadores, durante a reforma eles foram transferidos para uma feira provisória na travessa Mucajá, ao lado do canteiro de obras. No entanto, o espaço improvisado apresenta problemas de higiene e infraestrutura, com a presença de ratos, baratas e insetos, o que tem afastado clientes e prejudicado as vendas.
Na manhã desta quinta-feira (4), feirantes do bairro do Guamá, em Belém, realizaram um protesto para exigir a conclusão das obras de reforma do mercado local. pic.twitter.com/q0DlU5Arp6
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) September 4, 2025
Os feirantes cobram celeridade na entrega do mercado e dizem aguardar uma resposta da gestão municipal. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Belém e aguarda um posicionamento.
Leia também:
Deixe um comentário