A criadora de conteúdo paraense Mariana Lima chamou atenção nas redes sociais ao listar lugares de Belém que, segundo ela, poderiam ser “portais para outra dimensão”. O vídeo, que mistura humor e curiosidade, fez com que muitos seguidores também compartilhassem “pontos misteriosos” na cidade.
No vídeo, Mariana começa dizendo “lá vai eu com as minhas teorias” e cita o Bosque Rodrigues Alves, especialmente o castelinho rústico e antigo que fica dentro do espaço.
Outro ponto mencionado é uma rua na Cidade Velha, em Belém, que termina em um trapiche sobre o rio. Segundo ela, a passagem transmite a sensação de estar entrando em um lugar.
O roteiro inusitado também inclui Colares, município famoso por lendas e relatos envolvendo supostos avistamentos de objetos voadores não identificados. “Ali é só alienígena”, brinca Mariana no vídeo.
Nos comentários, seguidores contribuíram com outras sugestões, como a Igreja da Sé e o Cemitério Santa Izabel, locais históricos que também despertam a sensação de mistério.
Leia também:
Deixe um comentário