O vereador Zezinho Lima (PL) se manifestou, na noite desta segunda-feira, 4, sobre a prisão domiciliar do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e afirmou que esta é “a maior perseguição da história do Brasil”. Zezinho também disse que “nunca um político foi tão injustiçado neste país”.
“Nós, parlamentos de direita, vamos continuar lutando para mostrar a verdade ao povo brasileiro. Doa a quem doer!”, prometeu o vereador.
Zezinho comunicou ainda que conversou com o deputado federal Delegado Caveira (PL), aliado de Bolsonaro em Brasília, que relatou que o clima em Brasília é de “tensão total” após a decisão judicial do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O decreto de prisão domiciliar de Bolsonaro ocorre no contexto de um inquérito que apura a tentativa de golpe e ataques ao sistema democrático brasileiro. A decisão de Moraes provocou reações em todo o país, especialmente entre aliados do ex-presidente, que alegam perseguição política e prometem atos de mobilização.
Leia também:
Deixe um comentário