Casal é preso com drogas escondidas em cooler no Marajó; entorpecentes saíram de Macapá - Estado do Pará Online

Casal é preso com drogas escondidas em cooler no Marajó; entorpecentes saíram de Macapá

O material teria como destino final o município de Anajás e seria entregue a uma mulher.

Um homem e uma mulher foram presos no último sábado (2), no município de Anajás, no Arquipélago do Marajó, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi flagrada pela Polícia Militar com mais de meio quilo de entorpecentes escondidos dentro de um cooler (caixa de isopor), que havia saído da cidade de Macapá com destino ao Pará.

Segundo informações do 80° Pelotão Destacado da Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de que uma embarcação que havia atracado em Afuá transportava drogas camufladas em um cooler. O material teria como destino final o município de Anajás e seria entregue a uma mulher.

Os policiais acompanharam a chegada da embarcação e observaram o momento em que um homem desembarcou com o cooler. Ele foi abordado e, durante a revista, foram encontrados aproximadamente 504 gramas de maconha e 68 gramas de cocaína.

Após a abordagem, o suspeito informou que a droga seria entregue a uma mulher residente em uma kitnet da cidade. No local, a moradora autorizou a entrada dos militares e relatou que havia aceitado guardar o material a pedido de um homem identificado como “Samuray”. Durante a busca, foram encontrados ainda 27 gramas de oxi e materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Anajás, onde permanecem à disposição da Justiça. Segundo a PM, um dos presos havia deixado o sistema prisional há menos de um mês. O caso segue sob investigação.

Leia também: