Universidade Estadual de Goiás presta acolhimento para estudantes paraenses vítimas de acidente na BR-153 - Estado do Pará Online

Universidade Estadual de Goiás presta acolhimento para estudantes paraenses vítimas de acidente na BR-153

Lucimar Marques, coordenadora da unidade de ensino, também adiantou que alunos que não quiserem prosseguir viagem poderão voltar para Belém em avião fretado pela UFPA

A coordenadora da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Luciana Marques, informou que a unidade de ensino vai prestar acolhimento emocional a estudantes paraenses vítimas de um grave acidente que deixou cinco mortos na BR-153, em Porangatu (GO). 

No vídeo, a coordenadora da unidade, professora Lucimar Marques, dá detalhes da estrutura para auxiliar em primeiros socorros, agendamento psicológico e acolhimento. 

“Assim que recebemos a informação do acidente, fomos até o hospital municipal de Porangatu e prestamos nosso apoio a todos os estudantes. Articulamos Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e outros membros da comunidade pra formar essa rede de apoio”, pontuou.

Assista:

Lucimar adiantou ainda o anúncio que será feito pelo reitor da UFPA de que os estudantes que não quiserem prosseguir viagem poderão voltar para Belém em um avião fretado pela universidade.

Leia também: