Um homem foi preso, nesta sexta-feira, 11, suspeito de fazer plantação de maconha e manter aves silvestres em cativeiro, em Terra Alta, nordeste do Pará. A operação, conduzida pela Polícia Civil, começou após uma denúncia anônima de vizinhos, que mencionavam uma plantação de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha.
Em seguida, as polícias Civil e Militar foram até o local e realizaram o levantamento da área, com o intuito de verificar a veracidade da denúncia.
Durante a ação, também foram encontrados animais silvestres, como aves, além de uma arma de fogo e artefatos, como pólvora, balins e cartuchos. O suspeito, responsável pelo material e envolvido com o cultivo da droga, foi preso e conduzido, juntamente com os itens apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.
Ver no Threads
Os policiais também identificaram um segundo suspeito envolvido no crime e iniciou diligências para localizá-lo. Contudo, o homem segue foragido. As investigações continuam com o objetivo de localizar e prender o segundo envolvido na prática criminosa.
Leia também:
Deixe um comentário