Assaltante morre em tiroteio após render família em Mãe do Rio - Estado do Pará Online

Assaltante morre em tiroteio após render família em Mãe do Rio

Outros dois envolvidos conseguiram fugir para uma área de mata e continuam foragidos; polícia montou cerco para localizar e prender os criminosos

Um homem, identificado como Darlyson Silva Alves, morreu em confronto com a Polícia Militar, nesta sexta-feira (11), após render uma família durante um assalto no bairro Sales Costa, em Mãe do Rio, nordeste do Pará. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (10), no momento em que a família chegava em casa.

Após a fuga dos suspeitos, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, que relataram que três homens armados invadiram o imóvel e levaram dinheiro, joias e outros objetos de valor dos proprietários da casa, além de um dos carros da família. 

Assista:

Ver no Threads

A PM montou uma operação para localizar os criminosos, que foram localizados no dia seguinte em uma estrada de terra em Aurora do Pará, município vizinho. Os suspeitos estavam no carro levado e em uma motocicleta que também tinha registro de roubo.

Após receberem ordem de parada, dois deles fugiram para uma área de mata, mas Darlyson apontou uma arma para os agentes, que atiraram de volta e mataram o assaltante.

Darlyson foi colocado dentro da viatura e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, os outros dois envolvidos continuam foragidos.

Em nota, a Polícia Civil informou que segue com as investigações conduzidas pela Delegacia de Mãe do Rio para prender o restante dos criminosos.

Leia também: