O Estádio do Souza vai passar por reforma nos próximos meses. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou cerca de R$ 700 mil para o clube dar início ao processo de modernização do estádio. A informação foi divulgada pela comentarista da TV Cultura Giordana Krumpanzer confirmada pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).
Em contato com a reportagem do EPOL, o diretor de futebol da Tuna, Vinícius Pacheco, explicou que o projeto do clube foi aprovado pela CBF e, a partir de então, definido o valor que será repassado ao clube.
Nos próximos dias, a diretoria da Tuna vai reunir para definir os detalhes da reforma, que deve englobar gramado, arquibancadas, vestiários, iluminação, cabines de imprensa, entre outros pontos. Além disso, ainda não há uma data definida para o início das obras.
Hoje, a equipe principal da Tuna usa o estádio diariamente para treinos e durante os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, 13, a Lusa vai encarar o Manauara, líder do Grupo A, às 15h no Estádio do Souza. A partida será válida pela 12ª rodada da competição. A Tuna é a segunda colocada do grupo com 21 pontos e pode assumir a liderança em caso de vitória.
Leia também:
Deixe um comentário