Diogo Oliveira revela problema de saúde em jogo com o Avaí: "Fortes tonturas na cabeça" - Estado do Pará Online

Diogo Oliveira revela problema de saúde em jogo com o Avaí: “Fortes tonturas na cabeça”

O atacante do Paysandu revelou ainda o quadro teve uma "piora" durante o jogo com o Avaí, fazendo com que ele perdesse o "senso da bola e o tempo".

Jorge Luis Totti / Paysandu

O atacante Diogo Oliveira, do Paysandu, revelou um problema de saúde após ao jogo com o Avaí no último sábado, quando a equipe bicolor empatou sem gols no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Substituído durante a partida, Diogo usou as redes sociais para explicar o ocorrido. Segundo o atacante, há “alguns dias” ele vinha sentindo “fortes tonturas na cabeça”. A situação foi decorrência de um choque de cabeça na partida contra a Ferroviária, no dia 30 de junho, quando o Paysandu venceu por dois a um.

Diogo revelou ainda o quadro teve uma “piora” durante o jogo com o Avaí, fazendo com que ele perdesse o “senso da bola e o tempo”. Apesar disso tudo, o atacante do Paysandu ressaltou que passa bem.

“Passando para informar a todos que passo bem! Há alguns dias estou sentindo fortes tonturas na cabeça após o impacto que tive no último jogo. Devido a isso, hoje acabou piorando durante a partida e eu perdi o senso de bola e tempo. O melhor que eu poderia fazer hoje era sair e priorizar a minhasaúde e dar a oportunidade de alguém estar no meu lugar e entregar um melhor resultado em campo”, relatou na rede social.

No Paysandu há cerca de um mês, Diogo Oliveira soma quatro jogos e um gol marcado. A reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) procurou a assessoria do Paysandu para repercutir o assunto e solicitar uma nota. Porém, até o fechamento deste material não tivemos retorno.

Diogo Oliveira relatou problema de saúde na rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Paysandu inicia venda de ingressos para próxima partida na Série B; veja os valores