A diretoria do Remo avançou nas negociação para contar com o atacante Titi Ortiz na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora dos planos do técnico Daniel Paulista no Sport Recife, o argentino tem um acerto verbal para defender o Leão a partir das próximas semanas. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Magno Fernandes e confirmada pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).
Segundo apurou o EPOL, Remo e Ortiz acertaram as bases salariais e tempo de contrato. No entanto, a assinatura do acordo depende da liberação do Sport Recife. Neste momento, o atacante e a diretoria pernambucana definem se ele terá o contrato rescindido ou se será emprestado para outro clube.
Aos 32 anos, Titi Ortiz está desde 2024 no Sport. Ao todo, ele soma 57 jogos e cinco gols marcados pelo clube. Neste ano, foram apenas 13 jogos e nenhum gol marcado. O argentino, inclusive, foi barrado de entrar no CT do Sport nesse domingo, 6. Ao chegar para treinar, Ortiz foi informado que não podia entrar no local.
Caso seja confirmada a assinatura de contrato, Ortiz será o quarto contratado do Remo nesta janela de meio do ano do futebol brasileiro. Na última sexta-feira, o clube anunciou a chegada do volante colombiano Victor Cantillo, que estava no Huracán da Argentina e tem passagem pelo Corinthians.
Nos próximos dias, o clube vai anunciar o volante Nathan Camargo, que estava no Guarani e chega por empréstimo do Red Bull Bragantino, e o zagueiro Kawan, emprestado pelo Botafogo na troca que levou o lateral direito Kadu ao clube carioca. Nathan já está em Belém desde a última semana e Kawan é aguardado no início desta semana no Estádio Banpará Baenão.
Leia também:
Remo empata com Cuiabá no Mangueirão e garante vaga no G-4 da Série B
Deixe um comentário