A sexta-feira, 13, será de estreias no Paysandu pela Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Banpará Curuzu, a partir de 21h35, a equipe bicolor vai encarar o Botafogo de Ribeirão Preto em busca da primeira vitória para iniciar a reação de saída da lanterna da competição.
E o duelo com a equipe paulista vai marcar a estreia do técnico Claudinei Oliveira no comando bicolor. Contratado há mais de uma semana, o treinador teve quatro dias para trabalhar com o elenco antes do duelo com o Botafogo.
No período, Claudinei observou algumas mudanças que devem ser colocadas em prática na noite de hoje no Estádio Banpará Curuzu. Além dele, pelo menos uma estreia deve acontecer no time titular bicolor.
Retorno
De fora dos últimos jogos por conta de lesão, o lateral Bryan Borges deve retornar ao Paysandu contra o Botafogo. O defensor deve iniciar o jogo no lado direito já que Edílson sente um desconforto muscular.
Estreante
Sem Benjamín Borasi, que pediu para sair do clube, e Nicolas, transferido para o Criciúma, Maurício Garcez deve herdar a vaga no ataque ao lado de Jorge Benítez e Rossi.
Quem joga?
Dessa forma, o Paysandu deve iniciar a partida com: Gabriel Mesquita; Bryan Borges, Joaquín Novillo, Luan Freitas e Reverson; Ronaldo Henrique, Leandro Vilela e Matheus Vargas; Maurício Garcez, Jorge Benítez e Rossi.
Leia também:
Deixe um comentário