Um policial militar, identificado como Ronyson Sudário Ramos, e um homem, identificado como Alex Moreira Bento, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de invadir uma fazenda e ameaçar o proprietário, em São Félix do Xingu, sudeste do Pará. O caso foi registrado na terça-feira (20).
Segundo a polícia, os dois foram ao local para tentar intimidar o fazendeiro por causa de uma suposta disputa de terras, mas a Polícia Militar foi acionada e os dois suspeitos fugiram do local. Eles teriam utilizado fuzis para ameaçar a vítima e o caseiro.
A Polícia Militar ordenou que as equipes do 3º Batalhão fechassem as entradas e as saídas principais da cidade para localizar os envolvidos. Após algumas horas, na Vicinal Madalena, os militares encontraram uma caminhonete, onde estavam o policial suspeito de intimidar o fazendeiro e o comparsa. Eles teriam recebido voz de prisão, mas não teriam obedecido imediatamente. Um tiro foi disparado em função da demora para sair do veículo, mas após alguns segundos, os dois se entregaram aos militares.
Dentro da caminhonete, a polícia encontrou facas, celulares, dinheiro em espécie, munições e o fuzil usado no crime de ameaça. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Ourilândia do Norte.
Ver no Threads
Ronyson já foi preso em junho do ano passado, na cidade de Tucumã, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A Polícia Civil (PC) comunicou que os suspeitos foram apresentados na delegacia de Ourilândia do Norte, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Leia também:
Deixe um comentário