Interpol procura paraense que matou namorada na Colômbia - Estado do Pará Online

Interpol procura paraense que matou namorada na Colômbia

Geicimara Gomes, de 22 anos, morreu em março deste ano após ser jogada do alto de um prédio em Bogotá; principal suspeito é paraense

A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) faz buscas por um paraense foragido da justiça que teria matado a namorada na Colômbia. 

Bruno Henrique Costa, de 26 anos, conhecido como ‘Bruno Matador’, teria matado Geicimara Gomes, de 22 anos, em março deste ano na cidade de Bogotá, capital colombiana. A jovem foi arremessada do alto de um prédio pelo suspeito, que alegou às autoridades, na época, que Geicimara teria tirado a própria vida. No entanto, as investigações apontaram que Geicimara não estava sob efeito de drogas e que teria sido empurrada pelo companheiro.

Bruno também já foi condenado a 28 anos de prisão por ter tentado matar a ex-namorada em Santarém, no Baixo Amazonas, em 2021. Samara Monteiro, que na época tinha 20 anos, teria sido perseguida por Bruno e atingida por um tiro no pescoço enquanto estava com o carro parado no sinal vermelho. A jovem foi socorrida em estado grave, mas não morreu.

O Interpol e a Polícia Federal acreditam que Bruno esteja escondido em Bogotá. Qualquer informação sobre sua localização pode ser repassada ao NIOP (190) ou Disque-denúncia (181). Sua identidade será mantida em sigilo.

Leia também: