O líder municipal do Partido Liberal (PL) em Belém, Deyje Vilaça, deve receber alta na próxima terça-feira (13), após cerca de quatro dias internado. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Partido Liberal na tarde desta segunda-feira (12).
Deyje foi baleado durante uma tentativa de assalto na Passagem Dalva, no bairro da Marambaia, sendo atingido no peito, na costela e na mão. Ainda de acordo com a assessoria, a vítima teria apresentado febre na noite de domingo (11), mas acordou em melhor estado na manhã seguinte.
Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos contra Deyje, que estava em frente a uma oficina mecânica. Apesar de estar armado e ter reagido, os criminosos fugiram do local.
Deyje é assessor parlamentar do deputado federal Éder Mauro (PL) e irmão do vereador Mayky Vilaça (PL). Durante sua internação em um hospital particular de Belém, recebeu visitas de ambos.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo ataque, que até o momento ainda não foram localizados.
Leia também:
Deixe um comentário