Uma criadora de conteúdo paraense utilizou as redes sociais para relatar que foi confundida com uma chilena durante um show da banda de pop coreano Stray Kids, que ocorreu em São Paulo, no começo de abril.
‘Kash’, como a paraense se identifica na internet, disse que, por ter enfeitado a bandeira do Estado com adereços da banda sul-coreana, estrangeiros de todo o mundo a abordavam para perguntar sobre a vida no Chile.
“Quando eu tava indo pro estádio, eu coloquei a bandeira nas costas e, um minuto depois, ouço alguém falar ao fundo: Chile!”, relatou. “Falei pro meu namorado e ele confirmou que era com a gente. Continuei andando, entrei no estádio e quando procurava por cadeira, ouvi outras pessoas falando a mesma coisa.”
Veja:
A arquiteta, que estava de viagem a São Paulo, relatou que era abordada por estrangeiros que acreditavam que ela era do país vizinho. pic.twitter.com/pJQ724fc5c
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) April 30, 2025
‘Kash’ é arquiteta e mora em Belém (PA), mas foi à capital paulista para assistir ao show da turnê de Stray Kids, que também passou pelo Rio de Janeiro, dias antes. O vídeo da criadora de conteúdo chegou a quase 8 mil visualizações.
Leia também:
Deixe um comentário