Volante pede rescisão e deve deixar o Paysandu rumo ao exterior, diz jornalista - Estado do Pará Online

Volante pede rescisão e deve deixar o Paysandu rumo ao exterior, diz jornalista

Segundo o jornalista Michel Anderson, Anderson Leite decidiu encerrar seu contrato após sentir a perda da titularidade.

Jorge Luis Totti / Paysandu

O volante Anderson Leite, do Paysandu, não deve permanecer na equipe bicolor. A informação foi dada pelo jornalista Michel Anderson, durante o programa Liberal + Esportes 1ª Edição. O jogador teria solicitado a rescisão contratual para aceitar uma proposta de um clube fora do Brasil.

Segundo Michel Anderson, o atleta já manifestava vontade de sair há algum tempo, mas a diretoria vinha resistindo à liberação. Com a pressão em torno do seu nome e a perda da vaga de titular, Anderson decidiu conversar diretamente com o clube sobre a saída.

Com a camisa do Paysandu, Anderson Leite participou de 13 partidas, sendo titular em 11 delas, e marcou um gol durante sua passagem pelo clube. Apesar da atuação constante, o atleta foi bastante criticado pelos torcedores devido ao baixo rendimento em alguns jogos.

A informação foi confirmada pelo jornalista nesta sexta-feira (12), véspera do confronto do Paysandu contra o América-MG. O duelo válido pela 26ª rodada da Série B será disputado no Estádio Mangueirão, em Belém.

Leia também: