Após cumprir suspensão automática contra o América-MG, o volante Leandro Vilela vai retornar ao Paysandu para o confronto com o Goiás, no sábado, 20, às 16h no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Antes do duelo, Vilela fez um desabafo sobre a situação que vive o Paysandu em 2025. O volante bicolor destacou que vem evitando sair de casa ao lado da família por conta dos recorrentes resultados ruins da equipe na temporada. Além disso, o capitão do Papão garantiu que o elenco está “correndo atrás” para recuperar o tempo perdido.
Eu não consigo sair com meus filhos, com minha esposa, ter momento de lazer, há um bom tempo não saio de casa. (…) É algo que tem nos incomodado bastante ficar tanto tempo sem vencer numa competição como a Série B. Você paga um preço muito alto e é o que a gente tem pago, estamos correndo atrás”, desabafou.
Já em relação ao confronto com o Goiás, Leandro Vilela ponderou que, embora o adversário tenha sete desfalques – incluindo jogadores como Anselmo Ramon, Marcão e Wellington Rato -, a partida tende a ter o mesmo grau de dificuldade.
É uma situação delicada (do Goiás). Um número grande de desfalques, mas a gente não pode menosprezar os jogadores que vão entrar. Espero que a gente consiga tirar vantagem, talvez de um jogador que não tenha o ritmo tão adequado, para que a gente consiga trazer um bom resultado”, finalizou.
Leia também:
Deixe um comentário