O Paysandu irá enfrentar o Bahia na terceira fase da Copa do Brasil de 2025. Após o sorteio realizado na última quarta-feira (9), o Esquadrão de Aço e o Papão foram escolhidos para realizar o clássico tradicional Norte-Nordeste.
O técnico do Bahia, Rogério Ceni, destacou a importância do confronto, mas ressaltou que o foco principal do time, no momento, continua sendo o Campeonato Brasileiro.
“Continua sendo um grande jogo, um grande clássico. O Paysandu tem a sua história. Foi até La Bombonera e ganhou do Boca Juniors anos atrás. É um time histórico que tem sua grandeza no Pará, com o Remo”, destacou Rogério Ceni.
Além disso, Rogério também elogiou o ambiente onde a primeira partida será disputada, afirmando que é o Mangueirão é “um estádio fantástico, bom de se jogar”.
Ver no Threads
Apesar da expectativa em torno do confronto, Ceni admitiu que ainda não teve tempo para analisar o Paysandu. “Juro, nesse momento o jogo ainda é daqui a muito tempo. Nós temos muito Campeonato Brasileiro antes, então só vou deixar para pensar depois”, explicou.
A maratona de jogos e viagens tem sido um desafio para o time, dificultando a análise detalhada do adversário. “Você acaba viajando, chegando, estudando o próximo, preparando, jogando… Não há tempo ainda. Mas vai chegar o momento e, logicamente, vamos nos dedicar ao que o Paysandu pode oferecer contra a gente”, afirmou Ceni.
Os confrontos estão previstos para acontecerem no dia 30 de abril, no Estádio Mangueirão, em Belém, e no dia 21 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Leia também:
Deixe um comentário