Vídeo: pré-candidato à prefeitura de Belém, Eguchi, é detido após discussão com policial

No vídeo, Eguchi parece bastante alterado, xingando e proferindo palavrões contra um policial militar.

Foto: Elivaldo Pamplona/O Liberal

Circula nas redes sociais um vídeo da noite desta quarta-feira (03), nas imagens é possível ver o pré-candidato a prefeito de Belém, delegado da Polícia Federal Everaldo Eguchi (PRTB), que ficou em segundo colocado nas eleições municipais para prefeito de Belém em 2024, sendo preso. 

No vídeo, Eguchi, com sinais de embriaguez, aparece bastante alterado, xingando e proferindo palavrões contra um policial militar. Na imagem, Eguchi diz que o policial estava na contramão e ele (Eguchi), quase colide com o mesmo. Confira o vídeo:

De acordo com as informações colhidas e divulgadas pelo portal O Antagônico, Eguchi foi detido e levado para a sede da Decrif, Delegacia Especializada em Crimes Funcionais. 

Pedimos mais informações a Polícia Militar e aguardamos retorno.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de Eguchi, que informou: “Os motociclistas da PM vieram na contramão da rua e Eguchi quase bateu de frente. Resultando nisso tudo, mas ele não estava embriagado. Ele fez uma cirurgia nos dentes há menos de cinco dias, e ontem reuniu conosco com dificuldade de falar. Mas tudo está sendo esclarecido lá na delegacia.”

Everaldo Eguchi é pré-candidato a prefeitura de Belém pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) e divulgou nas redes sociais que sua candidatura será lançada oficialmente neste sábado (06):

Leia também: