Na tarde desta terça-feira (3), uma loja de confecções localizada no bairro Padre Ângelo (Jaderlândia), em frente à casa lotérica, em São Miguel do Guamá, foi alvo de furto. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que uma mulher entra na loja e começa a subtrair roupas, colocando os itens em uma mochila. As imagens também mostram que a suspeita está armada com uma faca.
O crime ocorreu na Loja NeN Confecções, e as imagens estão sendo compartilhadas para ajudar na identificação da suspeita. Comerciantes da região estão sendo alertados sobre a necessidade de redobrar a atenção para evitar novos furtos.
Quem reconhecer a mulher flagrada pelas câmeras deve entrar em contato com o proprietário da loja ou acionar a polícia pelo número 190. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Crime
De acordo com o Código Penal Brasileiro, o crime de furto está previsto no artigo 155. Ele ocorre quando alguém subtrai, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. A pena para o crime de furto simples é de reclusão de 1 a 4 anos, além de multa. Caso haja circunstâncias agravantes, como o emprego de arrombamento ou furto praticado em período noturno, a pena pode ser aumentada.
Leia também:
Deixe um comentário