Vídeo: Mãe do cantor Oruam pede que o filho se entregue à polícia - Estado do Pará Online

Vídeo: Mãe do cantor Oruam pede que o filho se entregue à polícia

Artista é considerado foragido após descumprir medidas judiciais e ter habeas corpus revogado.

Márcia Gama, mãe do cantor Oruam, usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para pedir publicamente que o filho se entregue à polícia. O desabafo ocorreu após a repercussão de uma notícia indicando que o rapper poderia tentar deixar o Brasil para fugir da Justiça. 

Em vídeo, Márcia negou a versão de fuga e afirmou estar abalada com a situação. “Eu vi uma matéria dizendo que a Polícia Federal foi comunicada de que meu filho pretende sair do país. Isso não é verdade. O que está acontecendo é muito sério, eu sei. Descumprir ordem judicial é grave”, declarou.

A Polícia Federal foi alertada sobre a possibilidade de evasão após Oruam não se apresentar às autoridades. De acordo com a Justiça, o cantor foi considerado foragido após descumprir as regras do uso da tornozeleira eletrônica. Ainda de acordo com os autos, foram registradas 28 tentativas de violação do equipamento em um intervalo de 43 dias, entre setembro e novembro do ano passado, o que levou à revogação do habeas corpus.

Oruam é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por diversos crimes, incluindo associação ao tráfico de drogas, tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal. A mãe do artista afirmou que o filho vive um momento de sofrimento e reforçou o apelo para que ele enfrente a situação dentro da legalidade.

Leia também: