A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira (13), um homem suspeito de assaltar um comércio no município de Muaná, no arquipélago do Marajó. O crime ocorreu por volta das 20h30 no Comercial Sidônio, onde o assaltante utilizou um terçado para ameaçar a vítima.
De acordo com a polícia, a equipe de serviço foi acionada por meio de um chamado informando sobre o roubo. No local, a guarnição encontrou o proprietário do estabelecimento, Benedito da Silva Sidônio, de 64 anos, que relatou ter sido abordado por um homem encapuzado, usando luvas pretas e calça de moletom preta. O suspeito chegou ao comércio em uma motocicleta preta, sem placa identificada, e exigiu que a vítima entregasse o dinheiro do caixa, levando a quantia de R$ 200 antes de fugir.
A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira (13), um homem suspeito de ass4lt@r um comércio no município de Muaná, no arquipélago do Marajó. O cr!m£ ocorreu por volta das 20h30 no Comercial Sidônio, onde o ass@lt4nte utilizou um t£rç4do para am£aç4r a vítima. pic.twitter.com/qWDOp60Fik
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) February 14, 2025
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, cedidas por Arieny da Costa Sidônio, confirmaram o relato da vítima. A polícia iniciou diligências na região e conseguiu novas imagens de outras câmeras, além de relatos de populares. Com as informações reunidas, os agentes chegaram à residência de Tiago Costa Pereira, de 24 anos, que foi apontado como suspeito do crime.
A vítima reconheceu Tiago como o autor do assalto. Durante buscas na casa dele, a polícia encontrou uma calça de moletom compatível com a usada pelo criminoso no momento do roubo. Diante das evidências, Tiago foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia também:
Deixe um comentário