Vídeo: Hélio dos Anjos volta a alfinetar o Flamengo, desta vez, pelo gramado do Mangueirão

O treinador afirmou que Nicolas poderia fazer um gol se não fosse o jogo do Flamengo prejudicar o gramado do Mangueirão, na última terça-feira (30)

Treinador do Paysandu dando entrevista coletiva
Foto: Reprodução/Papão TV

O primeiro Re-Pa do ano terminou empatado, mas ainda será comentado durante a semana, não só pela festa protagonizada pelas torcidas de Clube do Remo e Paysandu, mas por críticas às condições do gramado e ao Flamengo. Isso mesmo, ao Flamengo.

Na coletiva pós jogo, o treinador do Papão, Hélio dos Anjos, que havia dito na semana passada que não se importava com o Flamengo, deu uma nova alfinetada no clube carioca. 

O técnico ainda comentou que, se não fosse o jogo do Campeonato Carioca, o atacante Nicolas poderia finalizar melhor em um lance em que estava “de cara” com o gol. Segundo ele, a bola teria dado uma “quicada” antes da finalização do atacante, que desperdiçou diversas oportunidades durante a partida.

Veja o vídeo:

“O Flamengo prejudicou o nosso clássico, entenderam por que eu cobro isso? porque eu falo disso? quer dizer, o gramado, se ele tivesse bonitinho e tudo, seria melhor para o Remo e para o Paysandu que carrega esse público para o jogo. É impressionante a qualidade desse clássico. O jogo do Flamengo prejudicou o clássico, porque, pra nós, foi um prejuízo muito grande, porque, se aquela bola não quica, o Nicolas poderia definir melhor”, disse.

Leia também: