Quanto mais as eleições se aproximam, mais as polêmicas crescem no meio do cenário político paraense. Desta vez uma fala do vereador Zezinho Lima (PL) repercutiu bastante e gerou polêmica nas redes sociais.
Durante um evento que acontecia no conjunto Jaderlândia, localizado em Ananindeua, que reuniu personalidades políticas como o prefeito da cidade, Daniel Santos (PSB), o presidente da câmara dos vereadores, Rui Begot (Solidariedade), diversos vereadores, lideranças e até mesmo o ex-prefeito, Manoel Pioneiro (PSDB), o vereador Zezinho Lima mandou um recado para os opositores do atual prefeito: “Não adianta mandarem para cá um doido, porque doido vai pegar porrada, corno vai pegar porrada, traíra vai pegar porrada. Nós vamos pegar os traíras aqui do Jaderlândia e vamos mandar de volta para Recife porque é lá que eles tem que tentar ser vereador”.
Quanto mais as eleições se aproximam, mais as polêmicas crescem no meio do cenário político paraense, desta vez uma fala do vereador Zezinho Lima (PL) repercutiu bastante e gerou polêmica nas redes sociais. pic.twitter.com/L6J8pJr3Av
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) April 19, 2024
O vereador ainda completou com a seguinte frase: “Na hora que o traíra perder a eleição, eu vou comprar a passagem dele e mandar ele para Recife”.
O discurso obviamente gerou polêmica nas redes sociais, até mesmo entre os próprios eleitores do prefeito Daniel, que reprovaram o discurso do vereador e não gostaram do que ouviram. Algumas pessoas taxaram a fala do vereador como “xenofóbica” enquanto outros relembraram o fato do prefeito Daniel ser maranhense e fazer um discurso como esse ao lado do mesmo soaria como desrespeito.
Leia também:
Deixe um comentário