Tumulto envolvendo torcedores do Ceará termina com sete pessoas detidas na Curuzu

A partida contra o Paysandu aconteceu nesta sexta feira (12) e foi válida pela 15ª rodada da Série B.

Reprodução redes sociais

Na noite desta sexta-feira (12), um tumulto envolvendo torcedores do Ceará causou grande confusão durante a partida contra o Paysandu, válida pela 15ª rodada da Série B, no Estádio da Curuzu. Sete pessoas foram levadas para a delegacia após a intervenção da Polícia Militar.

Imagens feitas na hora mostram a confusão na área da arquibancada, onde integrantes da torcida organizada do Ceará se amontoavam próximo à proteção que separa o campo.

Confira as imagens:

Sete pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Proteção ao Torcedor e Grandes Eventos, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou que foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhado ao juizado especial. Todos os detidos foram liberados após aceitarem a proposta de transação penal pelo Ministério Público.

Reprodução redes sociais

Após a partida, a violência se espalhou pelas ruas. Torcedores do Ceará se envolveram em outro tumulto. De acordo com a Polícia Civil, integrantes das torcidas organizadas do Ceará e do Paysandu se uniram para atacar a sede de uma torcida organizada do Remo, no bairro de São Brás. Contudo, a Polícia Civil reiterou que não foi registrado Boletim de Ocorrência sobre a briga fora do estádio.

Leia também: