Tudo igual! Paysandu e Clube do Remo terminam o clássico Re-Pa empatados em 1 a 1 no Estádio Mangueirão, neste domingo (8), em jogo válido pela 4ª rodada da fase inicial do Campeonato Paraense.
Foi um jogo tenso, recheado de emoção e chances criadas. Italo abriu o placar para o Papão, em chute forte aos 36 minutos do primeiro tempo, sem chances para o goleiro Marcelo Rangel.
No final da primeira etapa veio o lance que mudaria a partida. Após entrada violenta que gerou briga no gramado, Brian Macapá, do Paysandu, foi expulso, o clube bicolor ficou com um jogador a menos. O lance foi confuso, Yago Pikachu pareceu ter recebido o cartão vermelho no primeiro momento, mas ficou apenas com o amarelo.
Na volta do intervalo, o Leão veio mais forte. Com a superioridade numérica e mais posse de bola, o gol parecia apenas questão de tempo. Até que aos 13 minutos da segunda etapa, Diego Hernandez recebeu próximo à grande área e finalizou, a bola desviou em Quintana e os azulinos empataram graças ao gol contra.
O decorrer da partida foi de pressão do Remo, mas com o Paysandu levando bastante perigo em contra-ataques. Apesar da tensão, o jogo ficou por isso mesmo no Colosso do Bengui.
Leia também:









Deixe um comentário