O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), torcedor declarado do Flamengo, assistiu à final da Supercopa Rei neste domingo (01), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, ao lado dos ministros do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e Flávio Dino.
A partida terminou com vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Flamengo, resultado que garantiu o título ao time paulista. Moraes, torcedor assumido do Corinthians, acompanhou o jogo em clima de comemoração no camarote.
Os ministros do STF foram vistos juntos durante a decisão entre os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Helder Barbalho também esteve presente em um dos camarotes da arena, acompanhando a derrota do clube carioca.
Alexandre de Moraes já declarou publicamente sua torcida pelo Corinthians e, em anos anteriores, chegou a contribuir simbolicamente para campanhas do clube. Flávio Dino, apesar de já ter aparecido com camisa do Corinthians, é torcedor do Botafogo.
O encontro ocorreu às vésperas da reabertura do Ano Judiciário, marcada para esta segunda-feira (02), quando o Supremo Tribunal Federal retoma oficialmente suas atividades após o recesso.
Leia também:










Deixe um comentário