Além de celebrar a diversidade cultural da Amazônia, o público do Festival Psica 2025 vai contar com a conectividade da TIM, apoiadora do evento realizado entre os dias 12 a 14 de dezembro, em Belém (PA). Com reforço na rede local, principalmente na área do Estádio Mangueirão, a operadora levará ao público experiência de conectividade e um espaço exclusivo, onde será possível carregar o celular e descansar entre uma atração e outra.
Neste ano, o Festival Psica 2025 terá um line-up com mais de 70 atrações. A edição tem como tema “O Retorno da Dourada”, que simboliza o fluxo cultural pela bacia amazônica, inspirado na migração do peixe dourado.
“Acreditamos que conexão é liberdade, e a música é nosso maior ativo para promover essa inclusão. Estar presente num evento como o Psica reforça o compromisso inabalável da TIM com a Região Norte e o Pará, além de reforçar nossos valores com diversidade e inovação. E nos enche de orgulho participar da vanguarda da música e da cultura amazônica”, disse a diretora comercial do Centro Oeste e Norte, Graciela Berlezi.
A TIM colabora com a narrativa de proporcionar experiências através da música, destacando a diversidade na arte e na cultura regional. Por isso, as atrações permitem essa vivência entre música e público. Na programação estão: Mano Brown, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Dona Onete, Marina Sena, Nação Zumbi, Urias (convida Jaloo), Luedji Luna e BK (convida Evinha). O Festival Psica 2025 se destaca na cena para além de uma curadoria musical, tornando-se um manifesto que conta outras histórias do Brasil a partir da Amazônia.
Leia também:













Deixe um comentário