A passagem de Thiago Heleno no Paysandu chegou ao fim. Aos 36 anos, o zagueiro está acertando os detalhes da rescisão para deixar o clube. A informação inicial foi dada pelo jornalista Magno Fernandes e confirmada pelo Estado do Pará Online (EPOL) nesta quarta-feira, 29.
Segundo apurou a reportagem do EPOL, a decisão partiu da própria diretoria bicolor e visa “reduzir gastos” pensando na temporada de 2026. Thiago Heleno foi titular na partida do último sábado contra o Avaí, mas não segue no clube para os quatro jogos final da Série B.
No Papão desde o início de junho, Thiago Heleno disputou apenas 11 jogos e marcou um gol com a camisa bicolor. No período, ele conviveu com lesões e uma readaptação física e de ritmo de jogo, já que vinha de seis meses sem atuar pelo Athletico-PR.
Dispensados: Paysandu começa a liberar jogadores na reta final da Série B
A saída de Thiago Heleno é mais uma em meio a semana de “balanço” que vive o Paysandu. Além dele, o clube está acertando as saídas do também zagueiro Yeferson Quintana e dos meias Ronaldo Henrique e Denner – esses divulgados com exclusividade pelo Estado do Pará Online (EPOL) nessa terça-feira, 28.
Até o final da Série B do Campeonato, o Paysandu terá mais quatro partidas. Com 27 pontos, a equipe está praticamente rebaixada à Série C e na sexta-feira, 31, vai encarar o Atlético-GO em Goiânia, na partida que pode tornar oficial a queda à terceira divisão nacional.
Leia também:
Quintana inicia negociação para deixar o Paysandu após duas temporadas












Deixe um comentário