O clima dentro da Federação Paraense de Futebol (FPF) segue tenso. Prints vazados de um grupo de WhatsApp com dirigentes e representantes de ligas municipais revelam um embate direto entre o presidente Ricardo Gluck Paul e seu vice, Reginaldo Souza, após o mesmo protocolar um pedido de renúncia do atual mandatário.
Nas mensagens, Reginaldo acusa Gluck Paul de concentrar poder e não permitir o crescimento de outros membros da entidade. “O Ricardo Paul só quer ser grande. Não ajuda ninguém a crescer. Só pensa na sua barriga”, escreveu o vice.
Gluck Paul rebateu, afirmando que Reginaldo estaria agindo com “má-fé” ao divulgar informações distorcidas. Ele alegou que, mesmo durante sua ausência, havia delegado responsabilidades ao vice, e que a representação oficial da FPF segue sendo dele. “Lamento demais sua postura. Mas sigamos em frente”, concluiu.
Outro ponto em discussão foi a assembleia geral de prestação de contas, inicialmente marcada para 26 de junho. Reginaldo afirmou que a reunião foi cancelada a pedido do diretor executivo José Ângelo, pois o presidente estaria fora de Belém. Gluck, por sua vez, insistiu que deixou orientações e missões claras ao vice enquanto estava ausente.
Confira os prints:

Deixe um comentário