O técnico Ronan Tyezer, da equipe sub-20 do Águia de Marabá, faleceu na manhã desta quinta-feira, 22. A morte foi confirmada pela equipe médica do Hospital Regional de Gurupi, no Tocantins, onde ele estava internado na UTI há uma semana e divulgada pelo Águia no final da tarde desta quinta-feira, 22.
Em nota, o clube informou que, após a realização dos exames previstos em protocolo médico, foi confirmada a morte cerebral do treinador, decorrente de traumatismo cranioencefálico.
Socorrido em estado grave, Tyezer permaneceu em coma induzido para preservação das funções vitais. Em contato com a reportagem do EPOL na última quarta-feira, 21, o médico da Federação Paraense de Futebol (FPF), Flávio Freire, informou que o treinador não apresentava resposta neurológica.
O técnico foi uma das vítimas do acidente com o ônibus da equipe marabaense na BR-153 no dia 15 de janeiro. Na ocasião, o veículo colidiu com um caminhão que estava parado na rodovia sem sinalização. No ato do acidente, o preparador físico Hecton Alves faleceu.
Leia também:












Deixe um comentário