Um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na última quarta-feira (7) no distrito de Mosqueiro, em Belém. A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana da localidade, após avanço nas investigações do caso.
De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido em junho de 2022 e envolveu uma criança de 9 anos, que seria neta da então companheira do suspeito. Assim que a denúncia chegou ao conhecimento das autoridades, foi instaurado um inquérito para apurar os fatos e reunir provas.
Com base nos elementos levantados durante a investigação, a autoridade policial solicitou à Justiça a prisão preventiva do investigado. Desde então, diligências vinham sendo realizadas para localizar o suspeito, que estava foragido.
Após ser encontrado, o homem foi detido e levado à unidade policial para os procedimentos legais. Em seguida, ele foi transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário enquanto o caso segue em tramitação.
Leia também:












Deixe um comentário