Suspeito de atacar companheira com tesouradas no Icuí morre em confronto com a Polícia - Estado do Pará Online

Suspeito de atacar companheira com tesouradas no Icuí morre em confronto com a Polícia

A vítima estava em cárcere privado e foi atacada com mais de 30 tesouradas pelo agressor.

Um homem que estava foragido foi morto em confronto com a polícia na manhã desta quinta feira (23), ele é acusado de manter a companheira em cárcere privado e atacá-la com mais de 30 tesouradas no bairro do Icuí, em Ananindeua. Segundo a Polícia, ele teria resistido a prisão e entrado em confronto com os Policiais.

A mulher vítima das agressões seria natural de Santo Antônio do Tauá e havia se mudado para Ananindeua há aproximadamente três meses para morar com o homem. As agressões se tornaram mais severas depois que ela comunicou sua intenção de retornar à sua cidade de origem.

O caso

A mulher foi resgatada por vizinhos na madrugada de quarta-feira (22), após ser mantida em cárcere privado. O pedido de socorro da vítima, que conseguiu se comunicar com a vizinhança, desencadeou a ação de resgate.

​Ao notar que a mulher estava sendo auxiliada, o agressor partiu para a violência e a atacou com diversos golpes de tesoura. Ele só foi contido quando uma vizinha conseguiu invadir a casa e reagiu corajosamente, utilizando uma vassoura.

Segundo a vítima, as agressões se tornaram mais severas depois que ela comunicou sua intenção de retornar à sua cidade de origem. Nesse momento, o suspeito teria usado correntes para prendê-la, mantendo-a trancada e isolada dentro da residência. Após ser liberta pelos moradores, a mulher foi prontamente levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. O homem havia fugido do local após o resgate e estava foragido.

Leia também: