Alessandro Santos de Souza, suspeito de envolvimento no assassinato do professor de estética automotiva Klabin do Rosário Almeida, foi morto em um confronto com a Polícia Militar na noite do último sábado (15), em Icoaraci.
O confronto ocorreu durante uma ação da Polícia Militar (PM) em resposta a uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, Alessandro foi baleado durante a averiguação da denúncia.
O caso teve desdobramentos por volta da meia-noite na estrada da Maracacuera, em Icoaraci. Alessandro era investigado por sua suposta participação no latrocínio do professor Klabin Almeida, ocorrido em abril deste ano, no bairro de Nazaré, em Belém.
O crime contra o professor Klabin Almeida aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na travessa 14 de Março, entre a avenida Conselheiro Furtado e a avenida Gentil Bitencourt, em Belém, no dia 13 de abril. Segundo relatos de testemunhas, Klabin ministrava aulas para estudantes de estética automotiva quando foi surpreendido por indivíduos armados. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que os suspeitos invadiram o local, causando pânico entre as vítimas.
Leia também:
Deixe um comentário