Suposto integrante do CV, ‘Poze’ é assassinado com 20 tiros em Ananindeua

Segundo a polícia, pelo menos oito pessoas participaram do homicídio. Os criminosos ainda pisaram e enterraram a cabeça de "Poze" em uma vala.

Reprodução: Internet

Um jovem identificado como Leonardo Sales de Oliveira, conhecido como “Poze”, de 21 anos, foi assassinado com 20 tiros na noite da última quinta-feira (14), na travessa Egito, próximo a estrada do Aurá, em Ananindeua. 

Segundo a Polícia Militar, Poze seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho, que atua na área e a morte pode estar relacionada a possíveis dívidas com o tráfico de drogas, ele já possuía duas passagens na polícia por esse crime.

Após assassinarem a vítima, os criminosos ainda pisaram e enterraram a cabeça dele em uma vala. A PM também relatou, que pelo menos oito pessoas participaram do assassinato do jovem.  A polícia não descarta a possibilidade de ele ter sido julgado e condenado pelo “tribunal do crime”.

No local do crime, vários estojos de munições ficaram espalhados pelo chão. Os vestígios poderão ajudar a Polícia Civil a identificar os assassinos.

Leia também: