Sob pressão, Remo encara o Criciúma valendo vaga no G4 da Série B - Estado do Pará Online

Sob pressão, Remo encara o Criciúma valendo vaga no G4 da Série B

A partir de 21h35, as duas equipes vão jogar no Estádio do Mangueirão. Apenas um ponto separa Leão e Tigre na tabela de classificação.

António Oliveira vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo contra o Botafogo-SP. (Foto: Samara Miranda/Remo)

Em meio a pressão da torcida, o Remo encara o Criciúma na noite desta quinta-feira, 28, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partir de 21h35, as duas equipes vão jogar no Estádio do Mangueirão valendo uma vaga no G4 da competição. Hoje, apenas um ponto separa Tigre e Leão na tabela, com a equipe catarinense na quarta colocação e o os paraenses na sexta posição.

Para este jogo, o técnico António Oliveira deve fazer duas mudanças na equipe. Devolvido ao Vitória, o zagueiro Camutanga não atua mais pelo Remo. Com isso, Klaus assume, de forma definitiva, a vaga ao lado de Reynaldo, voltando a formar a dupla de zaga do início da Série B.

Já no ataque, Pedro Rocha retorna após cumprir suspensão automática contra o Coritiba. Artilheiro da competição com 10 gols, o atacante vai formar trio de ataque com Marrony e Matheus Davó.

No meio de campo, António Oliveira ainda não conta com Victor Cantillo e Pavani. A dupla segue entregue ao departamento médico em recuperação de lesões musculares. Jaderson e Diego Hernández devem seguir como titulares.

Com isso, o Remo deve ter: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Diego Hernández; Pedro Rocha, Matheus Davó e Marrony.

Leia também: