Série B: Remo ganha uma posição e Paysandu mantém distância para fora do Z4 - Estado do Pará Online

Série B: Remo ganha uma posição e Paysandu mantém distância para fora do Z4

Nessa segunda-feira, 8, três jogos encerraram a rodada. E todos com ligação direta ao Leão na parte de cima da tabela.

Foto: Raul Martins/Remo

A 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro manteve a distância do Paysandu para a porta da zona de rebaixamento e diminuiu a diferença do Remo para o G4 da competição. Nessa segunda-feira, 8, três jogos encerraram a rodada. E todos com ligação direta ao Leão na parte de cima da tabela.

Em Goiânia, o Vila Nova ficou no empate em 1 a 1 com o Athletic. Resultado que impediu a equipe goiana de encostar no Remo. Os dois times, inclusive, duelam no próximo sábado na capital de Goiás.

Mais cedo, Novorizontino e Atlético Goianiense também ficaram no empate, fazendo com que o Leão ganhasse uma posição na 25ª rodada da Série B. Por fim, o Cuiabá assumiu a sexta colocação ao vencer o CRB por 1 a 0 na Arena Pantanal.

Com isso, o G4 da Série B ficou com: Coritiba (46), Goiás (44), Criciúma (42) e Chapecoense (41). O Remo voltou ao quinto lugar com a vitória em cima do Amazonas, agora com 38 pontos, três a menos que a Chape.

Já na parte de baixo da tabela, o Paysandu segue na lanterna com 21 pontos. No entanto, embora ainda em situação delicada, a equipe bicolor segue com a distância de cinco pontos para o América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento, e de sete pontos para o Botafogo-SP, primeira equipe fora do Z4.

Próxima rodada

No sábado, 13, Leão e Papão entram em campo colados e em duelos diretos. Às 16h, o Paysandu encara o América-MG no Estádio do Mangueirão. Mais tarde, às 18h30, o Remo visita o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Leia também: