Sem Camutanga, Remo deve voltar a ter "dupla principal" de zaga contra o Criciúma - Estado do Pará Online

Sem Camutanga, Remo deve voltar a ter “dupla principal” de zaga contra o Criciúma

Defensor retornou ao Vitória, que ativou uma cláusula do contrato de empréstimo ao Remo.

Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo deve ter uma mudança certa para o jogo com o Criciúma nesta quinta-feira, 28, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem Camutanga, que retornou ao Vitória, clube que havia o emprestado ao Remo, Klaus deve retomar a condição de titular no miolo de zaga azulino.

Embora tenha iniciado o jogo com o Coritiba no último sábado, Klaus vinha sendo opção no banco de reservas e Camutanga o titular. Contra o Coxa, Camutanga teve uma indisposição durante o aquecimento e precisou ser preservado pela comissão técnica. Com isso, Klaus iniciou ao lado de Reynaldo a partida.

A dupla Klaus e Reynaldo foi titular em boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo com o Coritiba, a última vez que os dois iniciaram uma partida juntos foi no dia 5 de julho, quando o Remo empatou sem gols com o Cuiabá, no Estádio do Mangueirão, pela 15ª rodada da competição.

No Remo desde o início do ano, Klaus soma 24 jogos e um gol marcado. O defensor chegou a ficar de fora de alguns jogos da Série B por conta de uma fratura no nariz, ocasionada por um choque durante a partida com a Chapecoense no dia 13 de julho. Klaus ficou cerca de três semanas em recuperação da cirurgia na face.

Com o retorno – de forma definitiva – dele ao miolo de zaga, o Remo deve enfrentar o Criciúma com: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Klaus, Reynaldo e Sávio (Alan Rodríguez); Caio Vinícius, Pedro Castro (Diego Hernández) e Jaderson; Pedro Rocha, Matheus Davó e Marrony.

Leia também: