O Executivo de Futebol do Paysandu, Carlos Frontini, encerrou a passagem pelo clube nesta sexta-feira (7). A reportagem do Estado do Pará Online apurou com exclusividade que o profissional se reuniu com funcionários, atletas e integrantes da comissão técnica antes do treino de hoje para informar sobre a decisão.
Frontini chegou ao Paysandu em maio para substituir Felipe Albuquerque no cargo de Executivo de Futebol. À frente do departamento, contratou os principais jogadores do clube na temporada, como os atacantes Diogo Oliveira e Maurício Garcez, artilheiros do Papão na Série B.
Após reforçar o elenco na janela do meio de ano, o Paysandu finalmente conseguiu sair da zona de rebaixamento, mas por apenas duas rodadas. Impedido de contratar devido ao transfer ban imposto pela FIFA, Frontini precisou esperar mais de um mês para fazer novas contratações, mas não alcançou o mesmo aproveitamento da primeira leva.
O gerente de mercado do clube, Kauê Azevedo, que chegou com Frontini, também deve deixar o Paysandu nos próximos dias.
A comissão de futebol bicolor já está no mercado em busca de um novo executivo de futebol e também de um técnico para comandar o time na temporada 2026.
Leia também:













Deixe um comentário