Exclusivo: Ricardo Catalá recebeu meio milhão ao sair do Clube do Remo

A saída do treinador foi anunciada no último dia 28, após uma eliminação prematura na Copa do Brasil e resultados ruins no Campeonato Paraense.

Ricardo Catalá
Foto Divulgação Remo

Um grande benemérito do Remo (torcedor que prestou serviços ao clube), que não quis se identificar, falou com exclusividade para a equipe do Portal Estado do Pará Online que o ex-treinador do clube, Ricardo Catalá, teria recebido meio milhão de rescisão contratual [400 mil de multa rescisória e mais 100 mil de salário] ao deixar o clube azulino.

Trajetória no clube
Ricardo Catalá chegou ao Remo na Série C de 2023, quando a equipe estava como lanterna da competição. Em 15 jogos com o treinador, o Remo conquistou seis vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, um aproveitamento de 55,55%. Foi o suficiente para livrar a equipe do rebaixamento.

Na temporada 2024, o Leão venceu o Canaã na estreia do Parazão. Na sequência, venceu o Castanhal, empatou no clássico Re-Pa, perdeu para a Tuna, venceu o Tapajós e foi derrotado pelo Porto Velho, resultando na eliminação da Copa do Brasil. O técnico deixou o clube com 23 jogos no currículo, somando 10 vitórias, nove empates e quatro derrotas

Leia também: